RS - PALESTRA ONLINE SOBRE O SETOR DE SAÚDE PROMOVIDA PELO SEBRAE, OCORRE DIA 1º DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 14H, COM INSCRIÇÃO GRATUITA

Participantes de projetos da Saúde do SEBRAE/RS e empreendimentos que atuam no segmento terão a oportunidade de participar da “Palestra online – Novos paradigmas para o mercado da Saúde”. O evento gratuito ocorrerá no dia 1º de novembro, a partir das 14h. Mais informações e inscrições pelo site: https://goo.gl/pctgak.

A apresentação será realizada pela especialista em Tecnologia e Informação em Saúde, Ruth Dornelles. Ela irá falar sobre a transformação do mercado e a busca pela sustentabilidade das empresas de saúde, novo pensamento, melhor performance e resultados e formação de parcerias, agregando valor ao cliente.

A técnica da Gerência de Indústria, Comércio e Serviços da entidade Ana Paula Rezende explica que a ideia é evidenciar formas de ampliar a sustentabilidade dos pequenos negócios do setor de Saúde com um olhar mais humanizado.

“O SEBRAE/RS começou a atuar efetivamente nessa área no início de 2017 e notou que existe uma concentração de micro e pequenas empresas no setor de serviços que se relacionam com este campo. Por isso, estamos buscando especialistas para qualificar os empreendedores, para melhorar a relação deles com os clientes através de ferramentas para atrair, fidelizar, monitorar e prevenir doenças dos pacientes. O que todos querem é atenção e cuidados”, avalia a técnica.

Saiba mais:
Ruth Dornelles, administradora, especialista em Informação e Tecnologia em Saúde, possui MBA em Auditoria em Saúde, sócia diretora da Saúde brasil, consultora credenciada SEBRAE/RS. (Ascom Sebrae)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: