sexta-feira, 6 de outubro de 2017

RS – MULHER NÃO CONSEGUE FREAR E COLIDE MOTO CONTRA CARRO, CAI NA BR-153 E MORRE AO SER ATINGIDA POR CAMINHÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito com um veículo que causou a morte da condutora de uma motocicleta por volta das 17 horas da quarta-feira, dia 4 de outubro, na altura do quilômetro 44 da BR-153, em Erechim.

Uma caminhonete Kia Sportage seguia no sentido Concórdia a Passo Fundo quando se deparou com um caminhão-trator que transitava em sentido contrário e efetuava uma ultrapassagem proibida.

Para não colidir de frente, o condutor da Sportage freou e a condutora da motocicleta Honda XRE 300, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira.

Com a colisão, a motociclista caiu ao solo sobre a pista contrária e uma carreta Scania acabou colidindo na moto que ficou sobre a pista, passando sobre a vítima.

A carreta teve ainda o tanque de combustível perfurado com a batida, derramando grande quantidade de óleo diesel sobre a rodovia.

A condutora da motocicleta, uma mulher de 40 anos moradora de Getúlio Vargas, morreu no local do acidente.

A equipe da PRF, com auxílio da Brigada Militar, Guarda Municipal e Bombeiros, isolou o local até que fosse realizado o levantamento do acidente e a limpeza da pista. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil. (Redação Portal Gaz - Foto: PRF/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.