domingo, 1 de outubro de 2017

RS - MOTORISTA MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRETAS

Uma colisão entre duas carretas provocou a morte de um homem de 32 anos, durante a madrugada da sexta-feira, dia 29 de setembro de 2017, em Júlio de Castilhos, no Centro do Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que era motorista de um dos caminhões, foi identificada como Ezequiel de A. R.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu no km 285 da BR 158. À 1h15min, conforme relato do condutor da segunda carreta, houve um problema mecânico e ele perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão conduzido por Ezequiel.

O motorista que sobreviveu ao acidente sofreu ferimentos leves. A pista ficou bloqueada por conta da colisão e as duas carretas devem ser retiradas até o começo da tarde. (Correio do Povo - Foto: Polícia Rodoviária Federal)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.