RS - DUAS PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS GOL

Um acidente causou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas no km 1,5 da VRS-865, em Picada Café, na Serra do Rio Grande do Sul.

A colisão frontal entre um Gol azul, com placas de Ivoti, e outro Gol branco, com placas de São Leopoldo, aconteceu por volta das 18h de domingo, dia 8 de outubro de 2017. Um terceiro veículo, Logan, também se envolveu no acidente.

O motorista do Gol azul, R. C. de S. S., morreu no local. A outra vítima era passageira do Gol branco, e estava no banco da frente. Ela ainda não foi identificada.

As quatro pessoas que ficaram feridas estavam presas às ferragens e, em seguida, foram levadas para atendimento médico. Duas mulheres e um homem foram levados para o Hospital de Nova Petrópolis, na Serra, já um homem de 64 anos foi encaminhado para o Pronto Socorro com escoriações e já foi liberado.

Do Hospital de Nova Petrópolis, as três pessoas foram transferidas para outros hospitais. Uma mulher de 18 anos foi levada para o Hospital de Gramado, mas já ganhou alta.

Outra mulher, de 27 anos, foi encaminhada para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde segue internada. Já um homem de 50 anos está no Hospital Geral de Novo Hamburgo.

A rodovia ficou bloqueada para a realização do trabalho da perícia. (G1 - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: