quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RIO GRANDE - SUSPEITO DE ABUSAR DE ENTEADA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

No final da tarde da terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, a Polícia Civil, por meio de agentes da DPCA de Rio Grande, prendeu um investigado por estupro de vulnerável, na Vila Nossa Srª de Fátima, em Rio Grande. 

A prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário, pelo delegado Roberto Sahagoff, em virtude de ter sido apurado que o suspeito abusou, durante vários anos, da enteada desde os 9 anos de idade. 

A preventiva foi decretada em razão da gravidade dos fatos, bem como pelo risco que outras irmãs mais novas correm e, ainda, bem como pelo fato de que o abusador estaria coagindo a vítima a alterar o seu depoimento que relata os abusos. 

Laudos e mensagens entre as irmãs corroboram os abusos apurados. Apresentado na DPPA, o preso foi encaminhado à Perg. Segundo o delegado Sahagoff, o inquérito policial será remetido no prazo de dez dias ao Judiciário. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.