quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PORTO ALEGRE - CASAL É PRESO EM FLAGRANTE VENDENDO INGRESSOS FALSOS PARA SHOW DO COLDPLAY

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor, Decon, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Deic, em ação conjunta com a 20° Delegacia de Polícia de Porto Alegre, coordenadas pelos Delegados Rafael Liedtke e Tiago Baldin, efetuaram, na tarde da quarta-feira, dia 25 de outubro de 2017, a prisão em flagrante de um casal, natural do Estado de São Paulo, apreendendo com eles 63 ingressos falsificados para o show do Coldplay, R$ 2.500,00 em espécie e 3 aparelhos de telefonia celular.

De acordo com os Delegados Baldin e Liedtke, a ação faz parte de diligências permanentes da Polícia Civil no sentido de coibir a prática de fraudes por estelionatários, que se aproveitam da realização de grandes eventos na Capital, como shows internacionais, para praticar delitos contra o patrimônio dos consumidores gaúchos.

Durante a diligência de hoje, policiais civis lograram êxito em abordar um indivíduo no exato momento em que vendia dois ingressos falsificados para uma vítima, ao valor total de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais), no interior da estação rodoviária de Porto Alegre.

Após a prisão em flagrante os policias o conduziram até o apartamento alugado pelo mesmo, local em que prenderam também em flagrante a namorada do preso. Com ela foram apreendidos outros 61 ingressos falsificados para o mesmo show. (Ascom Polícia Civil)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.