domingo, 29 de outubro de 2017

PIRATINI - BM FLAGRA DOIS HOMENS FURTANDO CASA AO MEIO-DIA

“A meia-noite é normal, mas ao meio-dia é demais”. Essa frase resume a surpresa e a indignação de um policial da Brigada Militar (BM), que prendeu um assaltante que, no horário de almoço, invadiu com seu comparsa uma casa na Avenida Maurício Cardoso.

Para a falta de sorte dos criminosos, um popular passava pelo local no momento e acionou a polícia. Após flagrados, tentaram fugir, sendo que um deles inclusive portava uma faca.

Um deles, com extensa ficha criminal, enquanto era menor de idade, conseguiu pular um muro e empreendeu fuga. O outro, de 46 anos, foi preso em flagrante.

Com ele, foram encontradas uma centrífuga e uma forma, além da destruição que os dois causaram no interior do imóvel, que não é habitado.

Eles estiveram envolvidos em dois casos: quando tinha apenas 17 anos e já possuía uma extensa ficha criminal, o assaltante que fugiu foi levado para o Centro de Atendimento Sócio Educativo - CASE/Pelotas. O crime foi ameaçar invadir uma casa, na Rua René Lessa da Rosa, no bairro Bela Vista.

O imóvel pertencia à mãe da sua namorada, relacionamento não aprovado pela família, dada à vida levada pelo infrator, que já havia sido detido por arrombar escolas das redes estadual e municipal, além de autuado por tráfico de drogas. Descontrolado, ele fez inúmeras ameaças à vítima, que acionou a BM, que, por sua vez, solicitou reforço da Polícia Civil.

O outro, recentemente, aproveitou-se da fragilidade de um idoso de 76 anos, que circulava pelo Centro, e o golpeou com um soco, roubando uma niqueleira, objeto usado preso à cintura para portar pequenas quantias, que não continha mais que R$ 45.

A BM agiu rapidamente e capturou o assaltante próximo à ERS-702. Entretanto, ocupou por poucos dias uma cela no Presídio Estadual de Canguçu. (Fonte: Tradição Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.