terça-feira, 3 de outubro de 2017

PELOTAS - MAIS DE 2,5 MIL VEÍCULOS E SUCATAS SERÃO LEILOADOS PELO DETRAN/RS NESTE MÊS

Neste mês, o DetranRS promove quatro grandes leilões nos dias 4, 11, 18 e 25. Veículos prontos e sucatas são oriundos de 25 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do estado.

As regiões contempladas neste mês são Noroeste, Serra, Nordeste, Sul e Litoral. No total, serão oferecidos para remate 2.558 itens. Trata-se de material retido administrativamente e que não foi reclamado por seus proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Na quarta-feira, dia 4 de outubro de 2017, será em Santa Rosa, com 584 bens para arremate. Em Caxias do Sul, no dia 11, serão oferecidos 472 itens, e em Pelotas, 1.071, no dia 18. O último evento do mês será em Capão da Canoa, no dia 25, com oferta de 431 bens.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS.

O calendário completo e os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões pode ser conferido no site do Detran/RS – Serviços e Informações – Leilões Veículos. (Texto: Ascom DetranRS, Edição: Léa Aragón/ Secom -  Foto: Reprodução)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.