PELOTAS - BLITZE FECHAM BARES E PRENDEM CINCO PESSOAS

Em mais um final de semana de mobilização conjunta entre órgãos de segurança pública e de fiscalização, cinco pessoas foram presas e quatro casas noturnas foram fechadas entre as madrugadas de sábado, dia 30 de setembro e domingo, dia 1º de outubro em Pelotas.

De acordo com a Brigada Militar, dois acusados de furto, dois por roubo a pedestre e um foragido da Justiça foram capturados no sábado, quando 50 policiais militares, guardas civis, agentes de trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária e Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) percorreram o Centro e demais bairros da cidade.

A ação integrada, segundo o subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, foi mais uma etapa da Operação Avante e fez parte dos esforços do Pacto Pelotas pela Paz. 

“Em que pese os números do mês não terem sido fechados ainda, é possível afirmarmos que os crimes de roubos foram reduzidos. Comparando com os demais meses de todo o ano, este foi o de menor incidência”, avalia o major Marcio André Facin.

Durante as duas madrugadas foram realizadas ainda 34 autuações a veículos, sendo que dez deles foram recolhidos por irregularidades.

Estabelecimentos fechados

Entre bares e casas noturnas, quatro locais foram notificados pela Vigilância Sanitária e interditados pela SGCMU. Todos estavam sem alvará sanitário.

Três dos estabelecimentos ficam no Fragata: um na avenida Duque de Caxias, um na Cidade de Lisboa e outro na rua Álvaro Batista. O quarto ponto fechado é uma casa de prostituição na avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas.  (Diário Popular - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: