sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PELOTAS – ASSALTANTE, CONHECIDO COMO ZORRO DO AREAL, MORRE EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR

Um confronto entre Brigada Militar (BM) e um assaltante terminou na morte de Felipe O. S., 26 anos, mais conhecido como Zorro do Areal. 

Foi por volta das 4h da quinta-feira, dia 5 de outubro, quando uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo à residência na Vasco Pires, em Pelotas.

Ao chegarem no local, os PMs se deparam com o assaltante dentro da casa. Ele passou a atirar com um revólver calibre 22 e a polícia então revidou, primeiro efetuando um tiro de contenção. Mas com Zorro não teria obedecido a ordem, acabou alvejado.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Gilnei Albuquerque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Felipe já estava morto.

Os policiais militares que participaram da ação disseram à reportagem da Rádio Pelotense que a ação foi muito rápida e que está se tornando comum serem recebidos a tiros por criminosos.

Ao repórter Juliano Silva, testemunhas disseram que esta não teria sido a primeira vez que Zorro teria invadido a casa delas e levado pertences. A equipe B da Delegacia de Homicídio e de Desaparecidos esteve no local, assim como a perícia, e passa a investigar as circunstâncias.

Ainda segundo os investigadores, Felipe tinha passagem policial por roubo. Seu apelido Zorro surgiu porque após as ações criminosas ele fugia a cavalo ou de charrete. (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.