segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GUAÍBA – PROF.ª CLAUDINHA JARDIM PREPARA EVENTO PARA MULHERES QUE VENCERAM O CÂNCER DE MAMA, NO DIA 28 DE OUTUBRO

Acontecerá, na tarde do sábado, 28 de outubro, o “Piquenique das Vitoriosas”, na Sala Verde (Avenida João Pessoa - Beira), evento este, que está dentro das atividades do Mês Outubro Rosa.

A ação, organizada pelo Gabinete da Vereadora Professora Claudinha Jardim, visa à conscientização da importância sobre a prevenção do Câncer de Mama. O evento contará com a presença de mulheres que venceram a luta contra o Câncer. 

“Estamos realizando em todo este mês, diversas atividades de conscientização em nosso Município”, destacou a Vereadora Claudinha Jardim. Depoimentos das vitoriosas, ações artístico-culturais e um delicioso piquenique fazem parte desta atividade de conscientização na Beira.

Nesta ocasião, serão arrecadados lenços para a Campanha “#DoeLenços”, promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Os lenços serão doados para mulheres que estão em tratamento quimioterápico.

Em sessão da Câmara da terça-feira, dia 17 de outubro, foi aprovado o projeto de lei de autoria da Vereadora Claudinha Jardim que institui o Mês Outubro Rosa, dedicado a ações preventivas à integridade da Saúde da Mulher. 

“Essa é uma vitória para todas nós, mulheres, oficializando o mês Outubro Rosa no Município. Temos que continuar, ano a ano, desenvolvendo mais atividades de caráter preventivo e de conscientização”, observou a Vereadora Professora Claudinha Jardim. (Texto e arte: Fábio Araújo (DEM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: