terça-feira, 24 de outubro de 2017

GUAÍBA - POLÍCIA CIVIL PRENDE PREVENTIVAMENTE INDIVÍDUO POR ROUBO

No início da tarde da segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaíba, com o apoio da Delegacia de Esteio, prendeu preventivamente um suspeito de ter cometido diversos roubos a estabelecimentos comerciais em Guaíba. 

Foi encontrado, em posse do homem, um revólver calibre .38 municiado e com numeração raspada, uma touca ninja, um rádio HT sincronizado na frequência da polícia, as roupas utilizadas no crime, relógios, um telefone celular, além de uma certa quantidade de maconha.

O indivíduo, de 18 anos, foi responsável por quatro roubos na cidade, sendo os alvos dos crimes duas agropecuárias, uma barbearia e uma loja de vendas de celulares. 

Além dos estabelecimentos comerciais, também foram vítimas os clientes que estavam presentes no momento do crime. O homem também foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.