quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ELDORADO DO SUL - CORSAN INICIA PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO DE LIGAÇÕES CLANDESTINAS

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou, na segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017, a implantação do Programa Água, Vida e Cidadania, que vai regularizar 25 mil ligações clandestinas de água no Rio Grande do Sul até 2019.

O programa começou em Eldorado do Sul com o assentamento de 210 metros de redes de água para 57 famílias residentes na Rua São Borja, no bairro Centro Novo, que terão o acesso ao serviço regularizado.

O diretor comercial da Corsan, Luciano Eli Martin, disse que legalizar o abastecimento em comunidades que têm o atendimento irregular possibilita a melhoria da qualidade da água.

Além disso, destacou que o programa vai regularizar, só em Eldorado do Sul, o atendimento de mais de mil famílias.

O prefeito Ernani de Freitas Gonçalves ressaltou a parceria com a Corsan na execução das obras, que devem estar concluídas até o final desta semana. (Texto: João Paulo Flores/Ascom Corsan, Edição: Sílvia Lago/Secom -  Foto: João Paulo Flores/Corsan)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.