CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ INSCREVE PARA O CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHAS

O segmento brasileiro da beleza representa 11% do mercado mundial e deve ocupar o 2º lugar em consumo nos próximos quatro anos, segundo dados do Euromonitor Internacional. Esses índices mostram a busca dos brasileiros por boa aparência. 

Visto que os olhos e seu entorno contribuem muito para compor um rosto harmonioso, as sobrancelhas devem ser sempre bem desenhadas. Neste contexto, o Senac Camaquã oferece o curso de Design de Sobrancelhas. As aulas iniciam no dia 16 de outubro e acontecem de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h.

A qualificação desenvolve conhecimentos para a identificação e modelagem de sobrancelhas e cílios para cada tipo de rosto. 

Além disso, apresenta técnicas diferenciadas, como modelagem com henna permanente, alongamento de cílios, coloração, descoloração e alisamento, visando à harmonia conforme perfil e gosto do cliente. 

Com carga horária de 28 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental II Incompleto.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Camaquã, localizada na Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: