CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ INSCREVE PARA CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Segundo pesquisa da empresa norte-americana US News And World Report, 70% dos clientes não voltam a comprar em estabelecimentos quando consideram que o atendimento prestado foi de má qualidade.

O que esse número deixa claro é que um cliente insatisfeito é o mesmo que um cliente perdido, por isso é tão importante contar com funcionários que tenham estudado para atender com excelência.

Atento a essa realidade, o Senac Camaquã oferece o curso de Atendimento ao Cliente. As aulas iniciaram no dia 2 de outubro e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação capacita para a aplicação de técnicas no atendimento de modo a identificar as necessidades e os perfis de cada cliente. Os encontros abordam temas como ética, postura profissional, relacionamento interpessoal e aspectos legais do atendimento.

Com carga horária de 21 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio Dias Longaray, loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua.

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Comunicação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: