sábado, 28 de outubro de 2017

CAPÃO DE LEÃO – DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS COM DIVERSOS TIROS, NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA

Duas execuções, em que as vítimas foram dois jovens, ocorreram na noite de quarta-feira, dia 25 de outubro de 2017, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão.

Morreram Alanderson C. F., de 20 anos, e Anderson S. M. de 17 anos. Os crimes ocorreram por volta da 1h. A Delegacia de Polícia do Capão do Leão é responsável pela investigação dos crimes.

No mesmo bairro, por volta de 23h30min, V.L.G.C., sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa de motocicleta e foi abordado por dois homens que efetuaram disparos em sua direção. A vítima foi alvejada na perna direita.

A execução de Alanderson, alvejado com pelo menos dez tiros, ocorreu na Rua Luís Maria da Silva Rocha. A violência não parou por aí no Município do Capão do Leão. Enquanto a Brigada Militar atendia essa ocorrência, outro crime foi descoberto.

Próximo à Rua 58, estava o corpo de Anderson, 17 anos, que foi alvejado com quatro tiros. No dia anterior, no mesmo bairro, ocorreu o assassinato Robinson C. M. H., de 32 anos. (Diário da Manhã)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.