quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CANGUÇU - ENCAMINHADA SOLUÇÃO PARA A LIBERAÇÃO DO PRONAF

O mandato do deputado estadual Zé Nunes (PT), a partir do seu compromisso com todos os temas que se relacionam com o município de Canguçu, acolheu a preocupação do vereador Rodinha, de agricultores familiares e de entidades do município em relação à implementação de um projeto piloto na agência do Banco do Brasil no município que se propunha a transferir a responsabilidade sobre a análise dos processos de liberação do Pronaf do nível local para a capital do paraná, Curitiba. Esta proposição que foi implantada pelo Banco causou temor, preocupação e morosidade na análise de diversos créditos que demoraram muito até sua liberação.

Diante deste contexto, o mandato de Zé Nunes encaminhou o agendamento de audiência na Superintendência do BB em Porto Alegre para tratar do problema e recebeu, na última segunda-feira, dia 2 de outubro, a informação de que no dia seguinte a Superintendência destacaria servidores para uma visita ao município, uma reunião de trabalho na agência e na Câmara de Vereadores para reverter o encaminhamento com base nos argumentos técnicos e operacionais apresentados pelo deputado e pelo vereador.

A agricultura familiar é uma atividade econômica e produtiva relevante para o município de Canguçu e para a região sul. Promove a economia, gera oportunidade e renda a milhares de famílias. E, neste sentido, os mandatos do deputado Zé Nunes e do vereador Rodinha tem trabalhado concretamente em sintonia com todos os desafios e temas relacionados com esta importante atividade econômica e social. (Ascom Dep. Zé Nunes)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: