quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - USUÁRIOS ISENTOS, OBESOS, GESTANTES E PESSOAS COM CRIANÇA NO COLO NÃO PRECISAM PASSAR PELA CATRACA DO TRANSPORTE COLETIVO

Na noite da segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017, foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Legislativo nº 15, de 14 de agosto de 2017, de autoria do Ver. Marco Longaray.

O projeto estabelece que os usuários isentos, os obesos, as gestantes e as pessoas com criança no colo ou com mobilidade reduzida não precisem passar pela catraca para embarque e desembarque no transporte coletivo municipal.

O projeto não está prevendo a gratuidade do transporte, mas está apenas facilitando a entrada daqueles usuários nos coletivos, devendo a passagem ser cobrada pelo cobrador do mesmo.

O projeto retornou à Secretaria para elaboração do seu autógrafo e, posteriormente, após ser assinado pela Mesa Diretora, será encaminhado ao Executivo para promulgação da respectiva Lei. (Luis Fernando Rodrigues – Ascom Câmara de Vereadores – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.