CAMAQUÃ – TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM EXPOSIÇÃO EM FEIRA DO LIVRO E MAIS DE 300 LIVROS E REVISTAS BÍBLICAS SÃO DEIXADAS COM VISITANTES

A Prefeitura de Camaquã, de quinta-feira a domingo, dias 26 a 29 de outubro de 2017, realizou a 37ª Feira do Livro, junto à Praça São Luiz e, em frente, ao Cine Teatro Coliseu, no centro do Município.

Além do público em geral, as escolas fizeram um arranjo especial para levar seus alunos à feira do livro. Na quinta e sexta-feiras, era possível ver centenas de crianças descendo dos ônibus e afluindo aos estandes da feira.

Como é de costume, as Testemunhas de Jeová aproveitaram esse importante evento municipal e organizaram uma exposição de uma grande variedade de livros e revistas baseados na Bíblia, e se posicionaram bem na entrada da feira para permitir que o maior número de visitantes pudessem ser alcançados. 

Elas também divulgaram seu site oficial, o jw.org, onde é possível baixar versões digitais das publicações em mais de 650 idiomas, além de centenas de vídeos instrutivos, como  da série "Torne-se amigos de Jeová".

Cerca de 300 publicações foram levadas pelas pessoas que passaram pelo local, e algumas até pediram que as Testemunhas de Jeová as visitassem em casa. Até mesmo o Prefeito e o Vice-Prefeito de Camaquã receberam um exemplar dessas publicações.

E, como é de costume para as Testemunhas de Jeová, todas as publicações e o programa de estudo bíblico foram oferecidos gratuitamente aos visitantes da feira. 

“Ficamos muito felizes de ver as pessoas, incluindo dezenas de crianças, querendo saber mais sobre a Bíblia e sobre nosso site, o jw.org. Para nós, permitir que essas pessoas possam ter acesso gratuito a essas ajudas é um serviço público. E, a participação na feira foi um grande sucesso.”, declarou um dos organizadores da exposição.

Em Camaquã, o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová fica localizado na Rua José Custódio de Oliveira, nº 145, no Bairro Vila Nova, e as reuniões são abertas ao público e realizadas nas quartas, a partir das 19h30min, e aos sábados, a partir das 19h. Todos são bem-vindos. 









0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: