CAMAQUÃ - SINDILOJAS COSTA DOCE REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO MODA CAMAQUÃ COM A PRODUÇÃO DE ANDRÉ GUERRA, NO DIA 10 DE OUTUBRO

O Sindilojas Costa Doce realiza mais uma edição do Moda Camaquã. Está chegando a data máxima do calendário fashion camaquense, que tem como objetivo impulsionar e fortalecer a criação e o comércio local.

Juntamente com seus associados Dreams Moda Íntima, Moda Homem, Óticas Carol, Passo a Passo Calçados, Sport Line, Via Lili, Identidade Urbana, Aline Lukas e Faro Joias, o Sindilojas Costa Doce mostra as melhores tendências do varejo de moda local no dia 10 de outubro no salão da ACIC Camaquã às 19:30h.

A entidade que se mantém sempre atualizada e atua de forma efetiva na valorização do comércio local promove o desfile Moda Camaquã, que já é aguardado com ansiedade pelo público, de acordo com o padrão mais atual da moda mundial.

Quem for ao evento será recepcionado com a exposição de looks exclusivos dos lojistas e uma praça de alimentação com Food Truck e bebidas comercializadas pela Mix Bebidas.

Dessa vez quem produz e apresenta o desfile é o produtor de moda André Guerra. A beleza, como sempre fica a cargo da equipe do Senac Camaquã.

Solicitamos que os convidados doem um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da cidade.

O Moda Camaquã tem o patrocínio de Ipoom Web, Nissul Renault, Clic Camaquã, Safeweb, Aluflex, Shampoo Mix e Gráfica.Com e o apoio de Senac Camaquã e ACIC.

Solicite já seu ingresso nas lojas participantes ou no Sindilojas Costa Doce pelo fone (51) 3671-5465. (Ascom Sindilojas)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: