quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CAMAQUÃ – SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA MAIS DE 3,4 MIL SESSÕES DE FISIOTERAPIA, POR MÊS

Em resposta ao Pedido de Informação nº 66 de 2017, do Ver. Marcelinho, o Prefeito protocolou na Secretaria da Câmara o Ofício nº 566 de 2017, lido no expediente da 39ª Sessão Ordinária. 

O pedido requer relatório detalhado das marcações e atendimentos para as sessões de fisioterapia. De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, são atendidos mensalmente cerca 3.410 sessões de fisioterapia, entre atendimento nas clínicas e a domicílio, sendo autorizado o máximo de dez sessões por paciente. 

Os critérios adotados para marcação são por datas de solicitação para os pedidos de tratamento a domicílio, salvo em casas de urgência, e conforme a ordem de chegada no dia da autorização quando o atendimento é realizado na clínica.

0 atendimento fisioterapêutico é prestado em sete clínicas conveniadas, sendo elas: Clínica FisioCamaqua, Clínica Reabilit, Clínica Fisio Vida, Clínica Biofisio, Clínica Feistauer e Fisioclinica. O atendimento a domicílio é realizado pelos Profissionais: Daniele Soares Roloff, Elisa Pinheiro Reginatto Dias e Clauber Florisbal Almeida. 

A Secretaria Municipal da Saúde paga, conforme fixado em chamamento público, o valor de R$ 13,00 quando o atendimento é realizado na clínica e R$ 21,80 quando realizado a domicílio. (Por Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.