terça-feira, 31 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - REUNIÃO SANOU MUITAS DÚVIDAS DOS PRODUTORES SOBRE A LEGALIZAÇÃO DAS AGROINDÚSTRIAS E VENDA DE PRODUTOS COLONIAIS

Realizou-se na tarde da terça-feira, dia 24 de outubro, no Plenário da Câmara de Vereadores, uma reunião muito importante para tratar sobre a legalização de agroindústrias e venda de produtos coloniais.

A reunião foi presidida pelo Vereador Vinícios Araújo, e contou com a participação da Secretaria do Desenvolvimento Rural, através de duas veterinárias, Neusa Barbosa e Maluza Feltrin, da Vigilância Sanitária de Camaquã, através de Hozélia Santos e Daniel Luis, Inspetoria Veterinária, através de Cristina Soares e José Fábio, Emater, através de Emerson, Noêmia, Samantha e André Luis, representando a Feira do Produtor o Presidente Ilson Osterberg e o Vice Willian Cunha, representando  a Associação ACAJAF do Capitão Jango, Simone Fenske e demais produtores e vereadores.

Durante a reunião foram feitos vários debates entre SDR, Vigilância Sanitária e produtores sobre legalização para venda de produtos coloniais.

Segundo o Vereador Vinícios, a reunião foi muito importante, pois foram sanadas muitas dúvidas dos produtores e o SDR se comprometeu em orientar os produtores no que for necessário para termos uma agricultura familiar diversificada.

Na abertura do evento, também participaram o Vice-Prefeito Jair Martins e o Presidente da Câmara, Ver. Paulinho Bicicletas. (Assessoria Vinícios Araujo – Fotos: Luis Fernando Rodrigues











 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.