CAMAQUÃ - RETORNO DOS DOCENTES E ESTUDANTES NO IFSUL-CAMAQUÃ OCORREU COM ALGUMAS ATIVIDADES

A primeira atividade foi realizada no auditório do IFSul Camaquã, no dia 25 de outubro de 2017, com a recepção aos nossos estudantes pelo diretor-geral, Tales Amorim e Chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão, Guilherme Schirmer, que fizeram uma apresentação aos estudantes, informando sobre melhorias realizadas nos ambientes destinados a estes, incluindo a entrega do novo espaço de convivência.

Em seguida, ocorreu mais uma edição do Cine&Debate, coordenado pela psicóloga do campus, Manoela Fernandes, com a série “Black Mirror”, temporada 3, episódio 1, Nosedive (Queda Livre).

Os servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) foram recebidos no saguão do curso técnico em Controle Ambiental, onde desfrutaram de um café de volta às aulas.

Após este momento de integração, ocorreu a apresentação do Setor de Gestão de Pessoas, organizado pela servidora Juliane Laguna, no miniauditório do câmpus. Como última atividade da manhã, a palestra “Adaptação curricular na prática: planejamento, metodologias e avaliação” com a palestrante, Rosane Husken, da reitoria do IFSul.

Dando continuidade, no período da tarde, os docentes assistiram a uma palestra sobre “Tecnologias educacionais”, com Igor Bederode, IFSul- câmpus Pelotas.

Encerrando as atividades deste retorno às aulas, a servidora Claudiani Jaskulski apresentou importantes informações sobre primeiro atendimento à situações relacionadas à saúde. O IFSul-Camaquã deseja um bom retorno a todos! (Ascom IFSul Camaquã)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: