domingo, 22 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR RECEBEM SELO “SABOR GAÚCHO”

Na tarde da segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017, na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, foi realizada uma homenagem aos dois produtores de nosso município que tiveram o privilégio de adquirir o selo “Sabor Gaúcho”.

Os Produtores da Agricultura Familiar, Cenilda Konflanz e Gilmar Affeldt, receberam o selo pela Agroindústria de Panificados “Konflanz e Affeldt” e o produtor Vinícius Lopes, pela Micro-queijaria “ Arvoredo”.

O Selo “Sabor Gaúcho” trata-se de um Selo de marca de certificação de produtos provenientes de estabelecimentos de produção artesanal oriundos de agroindústrias familiares, com desenvolvimento sustentável, geração de emprego e renda no campo e preservação do meio ambiente, bem como indica a procedência, a qual encontra-se dentro das exigências sanitárias e ambiental, significando qualidade e garantia ao consumidor. (Ascom Prefeitura)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.