domingo, 22 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - PRINCIPAIS OBRAS REALIZADAS E CONCLUÍDAS NESTE GOVERNO

O Executivo Municipal, mesmo em meio a forte crise financeira que envolve não somente o município, mas também o Estado e o País, está trabalhando forte e organizado para Camaquã continuar se desenvolvendo, criando melhores condições de vida para todas as pessoas da cidade e do interior.

Nestes primeiros nove meses de governo já foram adquiridos dez veículos zero km, sendo sete automóveis, dois ônibus e um Micro-ônibus, os quais trarão mais segurança para os funcionários públicos e as pessoas que os utilizarem para viagens ou na rede escolar no transporte de professores, funcionários de escolas e alunos. 

Foi concluído também, o ginásio Poliesportivo na escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Jacobsen, a obra de reforma da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), que estava em um estado precário quase que intransitável, já foram construídos e reformados mais de 40 pontes em diversas localidades do município, proporcionando melhor trafegabilidade aos usuários. 

O município já possui duas cascalheiras licenciadas para o fornecimento de cascalhos, fazendo a recuperação de estradas e encascalhamento em diversos pontos, sendo que no inicio do ano, quando o Prefeito assumiu a Prefeitura não havia nenhuma cascalheira liberada.

Já foram construídos e realizado o concerto em mais de 50 açudes e poços no interior do município, manutenção de redes hídricas em diversas localidades. Foi realizada a manutenção e recuperação do horto municipal.

Além disso, foi feito a realização de obras pela patrulha agrícola em mais de 50 propriedades do nosso município, foi realizada a recuperação do prédio do entreposto de ovos na Escola Chequer Buchain, está sendo realizado o desassoreamento das águas do Arroio Duro e a areia retirada será usado na fabricação de bloquetos para a pavimentação das ruas da cidade.

Foi alugado uma fábrica de bloquetos pela prefeitura para a produção de material que será usado na pavimentação das ruas da cidade. 

Foi concluído a obra da Escola Municipal de Educação Infantil Barbosa Lessa no Bairro Viegas e já está atendendo 76 crianças ate o final deste ano, já em 2018 passará a atender 220 crianças.

No dia 31 de outubro será aberto a UPA 24 horas com toda a estrutura para bem atender as pessoas que necessitam de atendimento na saúde. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: