terça-feira, 10 de outubro de 2017

CAMAQUÃ – PREFEITURA INFORMA QUE A BALSA NA LOCALIDADE DA PACHECA ENTRARÁ EM FUNCIONAMENTO EM ATÉ 12 MESES

A Prefeitura de Camaquã, em reposta ao Pedido de Informação nº 57 de 2017, do Ver. Ilson Meireles, através do Ofício nº 556 de 2017, informou que a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Transportes está elaborando um escopo com as principais características para colocar em funcionamento a balsa na localidade da Pacheca.

Foram solicitados orçamentos para elaboração do Termo de Referência e posteriormente realizar a licitação. Até a presente data, apenas uma empresa de São Lourenço do Sul forneceu um orçamento no valor aproximado de R$ 97 mil. 

A Prefeitura de Camaquã acredita que a balsa entre em funcionamento num prazo de 6 a 12 meses. (Por: Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.