segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - PREFEITOS DA COSTA DOCE CONSULTAM TCE-RS SOBRE CONSÓRCIO

Na terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu uma comitiva da Associação de Municípios da Costa Doce, representada pela prefeita de Cristal, Fabia Richter e os prefeitos de Tapes e Barra do Ribeiro, Silvio Luis da Silva Rafaeli e Jair Machado, respectivamente.

Os gestores públicos apresentaram questões relacionadas à criação de um consórcio que beneficiaria diversos Municípios que possuem deficiência ou inexistência da rede de iluminação pública. 

Para a prefeita Fabia Richter, Municípios pequenos não conseguem soluções eficientes na área pelo alto custo de material e serviços de iluminação.

Para a gestora, a união das prefeituras e a consolidação de Parcerias Público-Privadas (PPP)podem constituir um caminho para a solução do problema.

O Tribunal de Contas se colocou à disposição para consultas técnicas no desenvolvimento da iniciativa, uma vez que o Órgão de Controle também é responsável pela fiscalização de consórcios públicos. (Sabrina Stieler – Assessoria de Comunicação Social)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.