CAMAQUÃ - PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE PALESTRA COM O VICE-GOVERNADOR NA REUNIÃO-ALMOÇO DA ACIC

Na quinta-feira, dia 28 de setembro de 2017, o Prefeito, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Irene de Lima Ferreira, com o Vice-Prefeito, Jair Martins, os Secretários Municipais e os assessores, participaram da reunião-almoço promovido pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) e pelo Sindicato Rural de Camaquã (SRC).

O encontro ocorreu no Parque de Exposições Dorval Ribeiro do Sindicato Rural de Camaquã, com um grande público que participaram do encontro com a presença do Vice-Governador, José Paulo Cairoli, que falou sobre o tema “RS: A Grande Virada e abordou a situação do rio Grande do Sul desde o inicio do governo em 2015, falou sobre as primeiras medidas adotadas, o projeto de modernização do estado, o atual momento e projeções para o futuro”.

O Prefeito nem seu pronunciamento saudaram o Vice-Governador, assessores estaduais, vereadores, autoridades e os presentes, falou sobre sua parceria em projetos com lideranças politicas do Estado de diversos partidos, destacando a importância dessas parcerias para que se possa desenvolver e construir uma sociedade melhor para todos. Finalizou dizendo que está sempre a disposição pra receber e dialogar com todos os setores da sociedade, principalmente os representantes políticos de Camaquã.

O Assessor do Vice Governador, Everton Izidoro Pogozelski (Everton Clarão), finalizou apresentando em primeira mão para os presentes, que já está aprovado pelo Governo do Estado o projeto de asfaltamento da Av. Loureiro da Silva e Rua Bento Gonçalves, destacando que está fazendo todos os esforços junto ao Governo do Estado pra ver se a obra começar ainda este ano.

Nesse momento o Prefeito, Câmara dos Vereadores e diversos seguimentos da sociedade entregaram em mãos ao Vice-Governador correspondências reforçando o interesse pela realização desta obra de grande importância para o Município de Camaquã. (Ascom Prefeitura)





 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: