CAMAQUÃ - PREFEITO E ASSESSOR POLITICO DO VICE GOVERNADOR SE REÚNEM COM A CHEFIA DA CORSAN

Na segunda-feira, dia 2 de outubro, pela manhã ocorreu reunião no gabinete da prefeitura. Participaram da reunião o Prefeito Ivo Lima Ferreira, o Assessor Político do Vice-Governador José Paulo Cairoli, Everton Izidoro Pogozelski, o "Clarão", a Chefe da US “Corsan" de Camaquã Claudia V. das Neves Viana, o Secretário de Infraestrutura do Município Rafael de Moura e a Chefe de Gabinete Cristiane Silva.

Foram tratados temas relevantes que tratam da substituição dos tubos de fibrocimento da avenida Bento Gonçalves e Loureiro da Silva, bem como da adutora que levará água para Arambaré.

O Prefeito Ivo ressaltou a importância da obra para Camaquã pois existe uma articulação através do gabinete do Vice Governador para a pavimentação asfáltica desse trecho.

O Ex-Vvereador e então assessor do vice-governador "Clarão" lembrou da importância e da união de todos os poderes para a efetividade da obra, disse ele: Quero acompanhar de perto todo esse processo, amanhã já teremos reunião com o secretário de infraestrutura do Estado e o Presidente da Corsan para dar celeridade na execução dessas obras. Participará da reunião a Cláudia V. das Neves Viana.

O prefeito ficou de enviar ofício para a presidência da Corsan e o "Clarão" deve acompanhar a reunião representando os interesses da nossa região no Estado! (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: