domingo, 8 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - OUTRA PESSOA É ASSALTADA POR LADRÕES EM UM CARRO PRETO, PRÓXIMO À ESCOLA JOSÉ DE ANTÔNIO NETO

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que a vítima caminhava pela Rua Júlio de Castilhos, próximo à escola José de Antônio Neto, em Camaquã, quando em certo momento foi abordada por um veículo preto - que não soube informar modelo nem placa - ocupado por dois homens encapuzados e armados, os quais anunciaram o assalto. O crime ocorreu nessa sexta-feira, dia 6 de outubro de 2017, por volta das 12h20.

A vítima foi obrigada a entregar o telefone celular da marca Motorola modelo Moto G4. Ainda foram roubados um carregador de celular, carteira de motorista, carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, título de eleitor, o uniforme de trabalho e algumas roupas que carregava em uma mochila.

Por volta do meio-dia do mesmo dia, outra pessoa já havia sido assaltada em Camaquã por ladrões em um carro semelhante. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.