quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - MOTOCICLISTA É ASSALTADO PRÓXIMO DA CESA

Um homem de 45 anos conduzia sua motocicleta pela Rua Cruz Alta, em Camaquã, quando após passar a CESA, a correia acabou quebrando e ele teve que parar para consertar o veículo. 

Nesse momento, dois homens que caminhavam em sua direção - um negro alto e magro em torno de 25 anos e outro branco baixo e gordo com cerca de 18 anos – aproximaram-se da vítima e com o uso de uma faca anunciaram o assalto e exigiram que entregasse a moto. O crime ocorreu no domingo,dia 8 de outubro de 2017, por volta das 22h15.

Como o veículo não tinham condições de rodagem, os assaltantes acabaram roubando da vítima o telefone celular, R$ 4,00 em dinheiro e um pet de refrigerante. 

Após a ação criminosa, os ladrões fugiram a pé em direção ao bairro Jardim. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.