sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - LADRÃO CAUSA LESÕES E ROUBA TELEFONE CELULAR DE MENINA DE 15 ANOS, NO BAIRRO OLARIA

Na tarde da quinta-feira, dia 5 de outubro de 2017, por volta das 12h30, uma adolescente de 15 anos aguardava por sua mãe, em frente à sua casa na Rua Ana Gonçalves da Silva, no Bairro Olaria em Camaquã, quando um homem de pele negra, magro, em torno de 20 anos, aproximou-se em uma bicicleta e determinou que a vítima entregasse o telefone celular que ela estava manuseando.

A vítima que estava sentada na calçada foi levantar e o assaltante a empurrou contra o chão, jogando-a sobre a bicicleta e a deixando com lesões corporais. Depois disso, o ladrão arrancou o telefone de suas mãos, fugindo em direção ao bairro Getúlio Vargas.

A vítima começou a gritar por socorro e vizinhos vieram ver o que estava acontecendo, momento em que o assaltante abandonou a bicicleta e fugiu a pé.

A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas dentro do Bairro Getúlio Vargas, mas o assaltante não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.