sábado, 7 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - FORMAÇÃO COM EQUIPE DIRETIVA E PROFESSORES DA ESCOLA INFANTIL BARBOSA LESSA, A PARTIR DESTA SEGUNDA, DIA 9

Na tarde de quinta-feira, dia 28 de setembro de 2017, reuniram-se no Auditório Zilda Maria Azambuja, a equipe diretiva da EMEI Barbosa Lessa, a diretora Priscila Rodel e a supervisora Camila Serafim que com as supervisoras da Assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação Andreia Ribeiro e Tatiane Duarte oportunizaram um momento de ação e reflexão sobre a filosofia, princípios norteadores da Metodologia Montessoriana, a qual norteará o trabalho pedagógico desta instituição que inicia suas atividades em 9 de outubro.

Também no dia 4 de outubro, nos ambientes da escola Barbosa Lessa, oportunizou-se ao grupo de professores, uma tarde de compartilhamentos de ideias, conversas e estudo sobre o trabalho pedagógico que tem como referência Maria Montessori - médica e educadora que fundamenta uma metodologia centrado na criança, onde o educador é o mediador da aprendizagem e o ambiente é adequado e preparado para receber esta criança.

A Secretaria de Educação deseja muito sucesso neste trabalho que se inicia e está à disposição para auxiliar no que for preciso.  (Ascom Prefeitura)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.