quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - DOIS CASOS DE BULLYING EM ESCOLAS SÃO REGISTRADOS NA POLÍCIA CIVIL

Foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, na terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, o cometimento de crimes com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), onde a vítima e o agressor são menores de idade.

O fato qualificado como Bullying, foi registrado pela mãe da vítima, denunciando que as agressões verbais estão sendo cometidas dentro de uma instituição de ensino e que embora o fato seja de conhecimento da direção desta escola, até o presente momento nada foi feito para resolver o problema.

A mãe da vítima disse que vai ter que transferir seu filho, pois a criança está entrando em uma depressão muito forte, não querendo sequer sair de casa, mas que resolveu denunciar e fazer o registro, bem como informará o Conselho Tutelar e o Poder Judiciário para que outras crianças não passem pela mesma situação.

Na semana passado um pai também esteve na DPPA para relatar crime de Bullying. Ele relatou que a vítima foi agredida verbalmente dentro de instituição de ensino. 

Na ocasião a direção da escola tomou a atitude de chamar os pais dos envolvidos e também o Conselho Tutelar, mas mesmo assim o pai disse que desejava registrar o fato, pois entendia que as ofensas foram muito fortes e que o menor infrator tinha uma atitude extremamente agressiva até com os professores. Os fatos aconteceram em escolas diferentes. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.