CAMAQUÃ - DEPOIS DE ASSALTAR A CASA DO IRMÃO E PEDESTRE NO MESMO DIA, LADRÃO É PRESO PELA POLÍCIA

O mesmo criminoso de iniciais D.N.P. de 19 anos, que havia assaltado a casa de seu irmão na madrugada do domingo, dia 15 de outubro, no mesmo dia, só que por volta das 21h50, ele abordou um adolescente de 16 anos e, com o uso de um facão, exigiu a entrega do telefone celular. Ele exigiu também o relógio de pulso, momento que o menor de idade se negou a entregar, sendo agredido então no braço com o facão.

O ladrão conseguiu roubar os pertences da vítima e fugiu do local. O adolescente gritou por socorro e um motociclista que passava pelo local parou o veículo e prestou apoio, os quais saíram de moto em perseguição ao assaltante o alcançando cinco minutos depois do crime.

O criminoso ao ver que a vítima estava acompanhada, devolveu os objetos furtados, mas continuou a fuga. Nesse meio tempo um agente da Polícia Civil ao atender a porta da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para um cidadão que iria registrar ocorrência, foi informado que o assaltante estava escondido próximo à madeireira localizada em frente da delegacia.

O agente policial viu o ladrão sair correndo e com a ajuda de um popular saiu em perseguição o prendendo em flagrante já na Rua Zeca Netto.

Ele foi preso, imobilizado e conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo. Após, o reincidente foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: