quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2012, DO EX-PREFEITO ERNESTO MOLON, SÃO APROVADAS PELA CÂMARA

Na segunda-feira, dia 23 de outubro de 2017, durante a Ordem do Dia da 40ª Sessão Ordinária, foi discutido e votado o Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2017.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo não acolheu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado e emitiu parecer aprovando as contas do exercício de 2012, do ex-Prefeito Ernesto Molon. 

De acordo com o inciso I do § 4º do art. 183 do Regimento Interno do Poder Legislativo, para ser aprovado, o projeto exigia o quórum qualificado, necessitando de pelo menos 10 votos favoráveis. 

Em votação, o projeto recebeu 13 votos favoráveis e dois contra, dos Vereadores Marco Longaray e Fabiano Medeiros. 

O projeto retornou à Secretaria para a elaboração do Decreto Legislativo nº 3, de 25 de outubro de 2017, que após assinado pelo Presidente, Ver. Paulinho Bicicletas e 1º Secretário, Ver. Marcelinho, será publicado no mural da Câmara. (Por Luis Fernando Rodrigues)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.