CAMAQUÃ - AUTOR DE DENÚNCIA QUE PODE CASSAR PREFEITO AFIRMA RECEBER AMEAÇAS, INCLUSIVE DE VEREADOR

O autor da denúncia que pode resultar na cassação do prefeito Ivo Ferreira, Rodrigo Rezende, participou ao vivo do programa Primeira Hora desta quarta-feira, dia 4 de outubro de 2017.

Além de explicar os pontos que o levaram a protocolar a denúncia por infração política administrativa, o empresário falou também sobre as intimidações das quais tem sido alvo nos últimos dias.

Rezende falou sobre as ameaças que sofreu por parte de um servidor em Cargo de Confiança (CC) do Poder Executivo, através de mensagens via internet: “Eu nem ia postar essas mensagens, porque elas foram particulares, mas o cara simplesmente não parava”, justificou.

O empresário ainda se declarou “obrigado” a ir até a Delegacia de Polícia de Camaquã para registrar um Boletim de Ocorrência: “Como o cara faz uma coisa dessas? Ao invés de ficar quieto e trabalhar, ele vem ameaçar as pessoas”, lamentou Rezende.

O denunciante também falou sobre um fato que ocorreu enquanto ele concedia uma entrevista a um portal de notícias, na tarde desta terça-feira. Na ocasião, um grupo foi até o órgão de imprensa, onde tentou interromper a entrevista com gritos e batidas na porta.

“Chega a ser até engraçado”, declarou ao falar que precisou sair escoltado pela Brigada Militar. O empresário declarou que a ação foi realizada por “pessoas que recebem dinheiro do governo”, sem citar nomes. “O que mais chocou foi a presença de um membro do poder legislativo”, declarou.

Além de falar sobre a perseguição da qual é alvo após a denúncia, Rezende também explicou os motivos que o levaram a protocolar a denúncia e lamentou a falta de transparência do governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira.

O empresário ainda se mostrou otimista quanto à cassação do chefe do executivo: “Acredito que os vereadores que aceitaram a denúncia não devem mudar de opinião”, previu.  (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Rodrigo Vicente / Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: