domingo, 29 de outubro de 2017

CAMAQUÃ - ACIDENTE ENVOLVE UM CONDUTOR DE MOTO SEM CARTEIRA E OUTRO COM CARTEIRA VENCIDA

Um acidente de trânsito com lesões corporais foi registrado no início da noite da sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017, por volta das 19 horas, na Rua Guadalajara, em frente ao número 436, no Bairro Floresta em Camaquã.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, conduzida por um jovem de 19 anos de idade, estando no corona uma adolescente de 16 anos, e uma motoneta Honda Biz 125, conduzida por um rapaz de 24 anos, que estava acompanhado pela namorada de 23 anos.

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Biz transitava no sentido centro-bairro pela Rua Guadalajara, e no meio da quadra foi fazer a conversão à esquerda para estacionar em um mercado local.

Ao fazer a conversão para a esquerda, a motoneta colidiu com a motocicleta que trafegava no mesmo sentido. Todos os ocupantes dos veículos ficaram feridos, sendo acionada no local a Brigada Militar.

Na averiguação, os policiais militares verificaram que o piloto da Titan não possuía Carteira Nacional de Habilitação (carteira de motorista) e transitava com o licenciamento da motocicleta vencido, além de ter pegado a moto sem o consentimento, segundo o proprietário do veículo, que se apresentou posteriormente. Consequentemente, a moto Titan foi removida pela Brigada Militar para o depósito do Detran.

Já o condutor da motoneta Biz estava com a carteira de motorista vencida. As partes envolvidas foram todas encaminhadas com lesões aparentemente leves para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para serem medicadas.

O dono da Titan recolhida foi ouvido na DPPA e negou que tivesse emprestado a moto para o condutor sem carteira. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.