CAMAQUÃ - ACIDENTE ENVOLVE UM CONDUTOR DE MOTO SEM CARTEIRA E OUTRO COM CARTEIRA VENCIDA

Um acidente de trânsito com lesões corporais foi registrado no início da noite da sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017, por volta das 19 horas, na Rua Guadalajara, em frente ao número 436, no Bairro Floresta em Camaquã.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, conduzida por um jovem de 19 anos de idade, estando no corona uma adolescente de 16 anos, e uma motoneta Honda Biz 125, conduzida por um rapaz de 24 anos, que estava acompanhado pela namorada de 23 anos.

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Biz transitava no sentido centro-bairro pela Rua Guadalajara, e no meio da quadra foi fazer a conversão à esquerda para estacionar em um mercado local.

Ao fazer a conversão para a esquerda, a motoneta colidiu com a motocicleta que trafegava no mesmo sentido. Todos os ocupantes dos veículos ficaram feridos, sendo acionada no local a Brigada Militar.

Na averiguação, os policiais militares verificaram que o piloto da Titan não possuía Carteira Nacional de Habilitação (carteira de motorista) e transitava com o licenciamento da motocicleta vencido, além de ter pegado a moto sem o consentimento, segundo o proprietário do veículo, que se apresentou posteriormente. Consequentemente, a moto Titan foi removida pela Brigada Militar para o depósito do Detran.

Já o condutor da motoneta Biz estava com a carteira de motorista vencida. As partes envolvidas foram todas encaminhadas com lesões aparentemente leves para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para serem medicadas.

O dono da Titan recolhida foi ouvido na DPPA e negou que tivesse emprestado a moto para o condutor sem carteira. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: