quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BARRA DO RIBEIRO E MARIANA PIMENTEL - IBGE TEM 157 VAGAS DE RECENSEADOR ABERTAS EM 75 MUNICÍPIOS DO RS

Com o objetivo de suprir as vagas onde houve candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos, o IBGE está realizando um novo processo seletivo, que no Rio Grande do Sul está disponibilizando 157 vagas em 75 municípios gaúchos, duas destas vagas na região da Agência do IBGE de Camaquã, nos municípios de Barra do Ribeiro e Mariana Pimentel. No Brasil estão abertas 1.152 vagas de recenseador para o Censo Agropecuário.

A inscrição deve ser feita entre 23/10 e 6/11, exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE. A inscrição é gratuita e o candidato deverá apresentar ao atendente do Posto de Inscrição do IBGE original e cópia do seu documento de identidade, o original e cópia dos títulos (diploma ou certificado de conclusão de ensino fundamental, médio ou superior) e preencher o Requerimento de Inscrição.

A retribuição mensal do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. A previsão de contrato do edital é de até cinco meses e o trabalho do recenseador é realizado na zona rural do município, com o transporte sendo responsabilidade do próprio recenseador.

Números de vagas e endereço dos postos de inscrições:

Barra do Ribeiro: 1 vaga. Rua Coronel Araújo Ribeiro, 318, Centro - Barra do Ribeiro.

Mariana Pimentel: 1 vaga. Prefeitura Municipal (Escritório municipal da Emater) - Praça Central, s/n - Mariana Pimentel.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a Agência de Camaquã pelo telefone (51) 3671-2594. O edital está disponível no site www.ibge.gov.br. (Ascom IBGE)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.