BAGÉ - PRF PERSEGUE DUPLA POR MAIS DE 100 KM E APREENDE 2,4 MIL MUNIÇÕES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e apreendeu 2,4 mil munições, após perseguição de mais de 100 quilômetros, na BR 153, em Bagé, na zona Sul do Estado. 

Durante a fiscalização de veículos, próximo ao entroncamento das BRs 153 e 293, os policiais tentaram abordar um Astra, com placas de São Leopoldo, no entanto, o condutor ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela BR 153 em direção a Caçapava do Sul.

Depois de perseguição por mais de 100 quilômetros, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a fuga, os ocupantes do veículo arremessaram diversos objetos contra a viatura, inclusive acertando e danificando o parabrisa.

Após efetuar a prisão dos ocupantes do carro, os policiais retornaram ao local onde os objetos foram arremessados e encontraram cerca de 2,4 mil munições de diversos calibres espalhadas sobre a via. Acredita-se que as munições tenham sido adquiridas na cidade de Aceguá e teriam como destino São Leopoldo.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Bagé. Eles responderão por tráfico internacional de munições, tentativa de homicídio e direção perigosa. (Correio do Povo - Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: