sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BAGÉ - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA COMBATER GRUPO CRIMINOSO QUE ATACOU UMA USINA TERMOELÉTRICA

Na manhã da quinta-feira, dia 26 de outubro de 2017, a Polícia Civil desencadeou a Operação Metal 29, através da Delegacia de Polícia de Candiota com o apoio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bagé, da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e da Delegacia Especializada em Furto, Roubo Entorpecentes e Capturas de Bagé. 

A ação visa combater um grupo criminoso que realizou ataque contra uma usina termoelétrica situada em Candiota. Segundo a delegada de Polícia Daniela Barbosa de Borba, o nome da operação se refere ao número atômico do cobre, metal este roubado pela quadrilha. 

"O crime ocorreu no dia 24/09/2017, quando indivíduos encapuzados portando armas de fogo, renderam o vigilante de uma empresa anexa ao canteiro de obras da Usina UTE Pampa Sul e o mantiveram em cárcere privado e sob grave ameaça, por cerca de quatro horas. Na oportunidade foi subtraído o veículo do vigilante que foi recuperado no dia seguinte e aproximadamente 2.200 quilos de Cobre, avaliados em mais de R$ 100.000,00 cem mil reais, material este retirado do local por um caminhão." complementa a delegada.

Foram cumpridos cinco Mandados de Prisão Preventiva e oito Mandados de Busca e Apreensão em Bagé, Candiota e Santa Maria. Três pessoas foram presas. Participaram da operação aproximadamente 30 policiais de todas as  delegacias de Bagé. (Ascom Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.