quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ARAMBARÉ - POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SITUAÇÃO DE HILUX QUE FOI APREENDIDA EM GALPÃO

Na tarde da segunda-feira, dia 9 de outubro de 2017, por volta das 15 horas, agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenados pela delegada Vívian Sander Duarte, deslocaram-se até a cidade de Arambaré para averiguar denúncia sobre uma caminhonete Toyota Hilux que estava sendo escondida em um galpão e que poderia ser clonada ou objeto de furto.

Na Rua Luiz Delfino Scherer foi localizada a caminhonete Hilux, com registro de roubo desde o dia 8 de maio deste ano, fato registrado em Novo Hamburgo. 

No local foram retidos dois moradores de Arambaré responsáveis pelo galpão, onde estava a caminhonete e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA).

Durante os depoimentos, os agentes da DPPA Camaquã constataram que a caminhonete estava em Arambaré há cerca de dois meses. Que num primeiro momento foi colocada em um galpão a pedido de um morador de Arambaré alegando que não tinha espaço em sua propriedade para guardar o veículo, pagando o valor de R$ 150,00 como aluguel pelo galpão e, eles sabiam apenas o primeiro nome deste proprietário.

Em pesquisa junto ao sistema informatizado, os policiais civis constataram que o veículo estava com mandado de busca e apreensão judicial por falta de pagamento, fato que chamou a atenção dos policiais que passaram a averiguar os dados do proprietário do veículo e, de quem registrou o roubo em Novo Hamburgo.

As fotos do proprietário da caminhonete foram apresentadas aos responsáveis pelo galpão, mas eles disseram não conhecer tal pessoa, porém quando foi apresentada a foto da pessoa que registrou o roubo em Novo Hamburgo reconheceram está pessoa como sendo o morador de Arambaré, que levou a caminhonete até o galpão e se apresentou como dono e pagava o aluguel do galpão.

A DPPA Camaquã conseguiu identificar este homem, o qual é o pai do proprietário da caminhonete. A delegada Vívian Sander Duarte determinou a instauração de inquérito policial para averiguar a situação, que poderá configurar falsa comunicação de ocorrência e crime contra a agência financeira. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: