TAPES - APÓS ASSALTO A CASA LOTÉRICA, ACUSADO É PRESO PELA BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar de Tapes compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, na madrugada deste sábado, dia 30 de setembro de 2017, por volta de 1h20, apresentado um homem suspeito de ter praticado roubo a uma casa lotérica na tarde de sexta em Tapes.

Segundo o que foi relatado pelas vítimas, por volta das 16h50 dois homens em uma moto, ambos de capacete, pararam em frente a casa lotérica e o carona desceu com um revólver em punho, anunciando o assalto.

Um dos criminosos empurrou as funcionárias para o chão e roubou cerca de R$ 650 em dinheiro e o telefone celular de uma funcionária. Depois, a dupla fugiu de moto.

No local existe sistema de videomonitoramento, sendo filmada toda a ação dos criminosos. O proprietário disse que ligou para a Delegacia de Polícia de Tapes, mas foi informado que o órgão policial já estava fechado e que deveria efetuar o registro na segunda-feira.

Durante patrulhamento, a Brigada localizou em um Bar, por volta das 19h30 do mesmo dia, um homem de iniciais R.O.L. que correspondia à descrição de um dos assaltantes, levando ele para o Pelotão e solicitando o comparecimento das vítimas, que disseram que o suspeito correspondia as características do assaltante que entrou na casa lotérica.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde a autoridade policial plantonista determinou o registro e que fossem formalizados os depoimentos e o procedimento remetido para a Delegacia de Polícia de Tapes para concluir as investigações. (Blog do Juares / Foto: Divulgação/Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: