sábado, 30 de setembro de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL – REALIZADA MOSTRA CIENTÍFICA E ENCONTRO REGIONAL DOS GRUPOS AMBIENTAIS DO PROJETO VERDE

Na manhã da quarta-feira, dia 27 de setembro, ocorreu a mostra científica e o encontro regional dos grupos ambientais do Projeto Verde é Vida em São Lourenço do Sul, junto a 39ª Expofeira no Parque de Exposições Cel. Antônio Candido Ferreira.

O evento contou com a presença dos municípios vizinhos que fazem parte do projeto, Arroio do Padre e Canguçu, e também com as escolas lourencianas Davi Canabarro, Francisco Fromming, Germano Hubner e Martinho Lutero.

O projeto Verde é Vida tem como objetivo desenvolver a educação socioambiental, visando a preservação do ambiente, educação no meio rural, sustentabilidade, diversificação e a valorização dos agricultores.

O trabalho é realizado com palestras, pesquisa, experiências, programas de sensibilização ambiental e de ação socioambiental, coleta de óleo saturado; bolsa de sementes, grupo ambientais, trabalho científicos, distribuição de mudas e material didático pedagógico.

O evento iniciou as 8h com a chegada das delegações, e continuou durante o dia com abertura oficial, apresentação das ações do Verde é Vida para 2018, apresentação dos trabalhos científicos e avaliação, relato de experiências pelas alunos dos grupos ambientais e gincana cooperativa. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.