SÃO LOURENÇO DO SUL - LOTÉRICA É ASSALTADA POR CRIMINOSO ARMADO QUE RECOLHE DINHEIRO DE TODOS OS CAIXAS

Por volta das 18h da quarta-feira, dia 13 de setembro de 2017, um elemento magro, mulato, altura mediana usando um capacete vermelho e uma jaqueta azul assaltou a casa lotérica A Felizarda localizada na Rua Al. Barroso quase esquina Alfredo Born.

Segundo informações obtidas, no momento do assalto havia quatro funcionárias da lotérica além de um cliente do lado de fora do balcão. Quando o elemento ingressou já foi gritando que tratava-se de um assalto.

No mesmo momento, o único cliente fugiu para a rua. O assaltante exigiu que abrissem a porta para ter acesso aos caixas, sob pena de atirar na funcionária. Prontamente foi atendido por uma das funcionárias.

O criminoso passou de caixa em caixa, nas quatro, retirando todo dinheiro e moedas disponíveis. Em poucos minutos ele já estava na rua quando correu para a rua Alfredo Born embarcando em uma moto que o aguardava, pilotada por outro indivíduo também com capacete.

Os dois criminosos seguiram em fuga na contramão da Alfredo Born não sendo mais localizados. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas e prontamente estiveram no local. Fizeram um rápido levantamento e saíram em perseguição aos assaltantes sem resultados positivos.

Segundo informações colhidas pelo jornal O Lourenciano o sistema de câmeras da lotérica estaria desligado no momento do assalto. Também no local não existe qualquer câmera de rua funcionando.  (Blog do Evaldo Gomes)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: