quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE LEGADO DE MARTINHO LUTERO E COMEMORA 500 ANOS DA REFORMA, NO DIA 21 DE OUTUBRO

O mandato do deputado estadual Zé Nunes (PT) promove audiência pública alusiva aos 500 anos da Reforma Luterana no dia 21 de outubro, um sábado, em São Lourenço do Sul.

A atividade inicia às 14 horas, no Salão da Comunidade Bom Jesus da Casa Hartmeister, no 4º distrito, e terá a presença de autoridades eclesiásticas, lideranças regionais, corais, grupos artísticos e representações de empreendimentos de turismo rural de municípios da região da Costa Doce.

Inicialmente prevista para o dia 28 de setembro, a audiência teve que ser adiada por coincidir com a celebração ecumênica prevista para esta data na Catedral Metropolitana de Porto Alegre.

O objetivo é resgatar a memória deste relevante acontecimento histórico que está sendo comemorado no mundo inteiro e, assim, contribuir com o estreitamento de laços entre Brasil e Alemanha. (Ascom Deputado Zé Nunes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.