sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SÃO JERÔNIMO - SUSPEITO DE INCÊNDIO CRIMINOSO E VIOLÊNCIA FAMILIAR É PRESO PELA POLÍCIA

Na quinta-feira, dia 21 de setembro de 2017, a Polícia Civil, por meio de policiais da 18ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em São Jerônimo, um homem de 39 anos suspeito de incêndio criminoso e violência familiar contra sua ex-companheira.

Segundo a delegada de Polícia Vivian Calmeiéri do Nascimento, o preso teria ateado fogo no apartamento em prédio localizado na Rua Augusto Osvaldo Thiesen, Bairro Jardim Dona Leopoldina, em Porto Alegre, onde vivia com a sua companheira, comprometendo vários outros apartamentos e fugindo do local.

Em diligências posteriores, segundo a delegada, foi constatado que o investigado teria se refugiado no endereço de sua mãe, local do cumprimento do mandado.

Também, desde a data do incêndio criminoso vem ameaçando de morte a ex-companheira. Em razão disso, a delegado representou pela prisão preventiva, sendo decretada pela Justiça. (Ascom Polícia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.