terça-feira, 12 de setembro de 2017

SANTA VITÓRIA DO PALMAR - RECEITA E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM CARREGAMENTO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA BR-471

A Receita Federal em operação conjunta com a Polícia Federal apreendeu na noite de segunda-feira, dia 11 de setembro de 2017, na BR-471, em Santa Vitória do Palmar, na altura da Reserva Ecológica do Taim, um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai com destino à cidade do Chuí.

A carga composta por 7,5 mil maços de cigarros estrangeiros estava em um Fiat Uno com placas de Santa Vitória do Palmar. Também foi apreendido outro Fiat Uno de Santa Vitória do Palmar que realizava o trabalho de batedor da carga ilícita.

Ambos motoristas foram presos em flagrante pelo crime de contrabando, sendo que um deles já havia sido preso há 20 dias atrás pelo mesmo crime. A carga e os veículos foram avaliados em R$ 60 mil e foram retidos para a aplicação da pena de perdimento. (Diário Popular - Foto: Divulgação Receita Federal)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.