terça-feira, 5 de setembro de 2017

RS - HOMEM É SUSPEITO DE DEGOLAR ENTEADA DE 25 ANOS, ENCONTRADA EM MATAGAL

A Polícia Civil confirmou, na segunda-feira, dia 4 de setembro, que trata A. M. L., de 48 anos, como suspeito de ter degolado a enteada dele, de 25 anos, neste domingo, em Dona Francisca, na Região Central do Estado. Conforme a Polícia Civil, uma prisão preventiva deve ser solicitada ainda hoje contra o homem suspeito de matar a jovem de 25 anos.

A vítima foi identificada como M. D.. O corpo dela foi encontrado em um matagal atrás da residência onde morava, na localidade de Linha Grande, interior de Dona Francisca.

O padastro da jovem identificado como A. M. L., de 48 anos, tentou suicídio ainda na tarde deste domingo. Entretanto ele foi socorrido ao Hospital Universitário de Santa Maria.

Conforme a polícia, a mãe de M. D. informou que os dois haviam saído no início da tarde de domingo para cortar taquaras em um local próximo de casa, entretanto não retornaram.

Também segundo depoimento da mãe da jovem à polícia, A. M. L. já estava sendo investigado por ter abusado sexualmente de sua filha. (Guilherme Kepler/Rádio Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.