sexta-feira, 22 de setembro de 2017

RS - CAMINHÃO COLIDE CONTRA CABINE DE PEDÁGIO E FERE FUNCIONÁRIO

Os trabalhadores da praça de pedágio de Portão, no Vale do Sinos, e motoristas que passavam pelo local levaram susto no início da noite da quinta-feira, dia 21 de setembro de 2017.

Um caminhão colidiu contra uma das cabines da estrutura por volta das 19h30min. O funcionário que trabalhava na guarita no momento do acidente sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital de Portão. O pedágio fica localizado na RS-240.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista da carreta estava passando pela cabine oito do estabelecimento quando o tampão lateral do semi-reboque do veículo abriu e atingiu a guarita.

O motorista da carreta foi liberado após o comando registrar ocorrência. Conforme o CRBM, o trânsito no local está liberado e flui normalmente. Apenas a cabine atingida está interditada. O acidente aconteceu no sentido Bom Princípio/Portão. (Gaúcha ZH - Divulgação / CRBM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.